• Spa

    Por: R$ 99,90ou X de

    5% de Descontono boleto
    Comprar
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorLançamentos, Ficção

    Especificações de Produto

    SubtítuloUma crítica mordaz da indústria do “bem-estar”, que remete ao humor grotesco e excêntrico de mestres como David Lynch e Junji Ito
    Edição
    Publicação2023
    TradutorGuilherme da Silva Braga
    AutorErik Svetoft
    ISBN9786555982589
    Frase de ImpactoOs magníficos desenhos de Svetoft exercem uma atração poderosa. [...] Belamente grotescos.
    Autor FraseThe Daily Mirror
    Título DescriçãoUma crítica mordaz da indústria do “bem-estar”, que remete ao humor grotesco e excêntrico de mestres como David Lynch e Junji Ito
    Sobre o AutorErik Svetoft é ilustrador, animador e quadrinista e mora em Estocolmo, na Suécia. Publicou quatro coletâneas de quadrinhos em seu país pela Sanatorium Förlag, Limbo (2014), Hakken (2016), Mondo (2017) e Domus (2019). Com SPA, Svetoft põe todo o seu talento como narrador do estranho ao serviço de uma graphic novel barroca. Saiba mais em eriksvetoft.com.

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    Páginas336
    IdiomaPortuguês
    Formato16 x 23
    Peso600
    AcabamentoCapa Dura
    CorteColorido

    Review 1

    Review Descrição 1“É como The White Lotus dirigido de modo doentio por David Cronenberg e Nick Drnaso.”
    Review Autor 1Publishers Weekly

    Review 2

    Review Descrição 2“Folheie cerca de uma dúzia de páginas de cada vez e demore-se na intricada estranheza da arte. Ou explore tudo em um cenário, deixe-o absorver totalmente os seus sentidos e se perca em seu mundo grotesco.”
    Review Autor 2Cinema Sentries

    Em algum lugar sombrio no norte da Europa, um spa cinco estrelas, que também funciona como hotel para conferências, recebe um público abastado, excêntrico e hedonista. Mas algo estranho paira sob os corredores labirínticos e peculiares do empreendimento. Um lugar que celebra o vazio e a exuberância esteta, onde os funcionários tentam criar uma atmosfera de luxo e normalidade para os clientes da casa. A graphic novel começa de forma arrebatadora e mostra que estamos diante de uma obra sem limites para o bizarro e o nonsense.


    A cada nova página, o delírio vai ganhando forma, e os clientes VIPs, exigentes e arrogantes, vão se revelando ao mesmo tempo em que outros começam a desaparecer sem deixar rastro. O spa está lotado e repleto de eventos, seminário de investidores, encontros de socialites, adoradores de corpos e solitários desavisados. Um circo de aberrações sob os cuidados de um gerente egocêntrico que explora e humilha sua equipe. O ambiente vermelho e úmido vai se tornando cada vez mais estranho e claustrofóbico, conforme vamos percebendo algo de monstruoso se formando em seu interior.


    Spa trata-se da graphic novel escrita e ilustrada pelo sueco Erik Svetoft. Sucesso internacional de crítica e público, este quadrinho conta uma história diferente de tudo o que você já viu e que nos surpreende a cada página. Não por acaso, ela tem sido relacionada aos filmes de David Lynch, Lars Von Trier e Nicolas Winding Refn, à série White Lotus e aos mangás de Junji Ito e Shintaro Kago. Como sempre, a edição da DarkSide® Books faz jus à obra, com todo aquele refinamento que os darksiders já conhecem, e uma tradução caprichada, feita diretamente do sueco por Guilherme da Silva Braga.


    Enquanto você lê esse texto, a energia lasciva e úmida continua se espalhando. Em meio à decoração extravagante e cafona, um líquido preto e viscoso escorre lentamente pelas paredes, nichos, saletas e vielas. Um emaranhado de caminhos para lugar algum, tudo se torna cada vez mais quente e abafado. O mofo espesso brota e se instaura proliferando doenças de pele, alucinações, fantasmas, espíritos malévolos e criaturas bestiais. O ar parece terminar, mas a vaidade ainda transborda de seus personagens. Uma crítica mordaz à sociedade de consumo e a indústria do “bem-estar”, Spa é uma história sobre a beleza que deforma e o vazio que gargalha dentro de nós quando nos olhamos no espelho. Inesquecível, grotesco e essencial, um verdadeiro spa literário para quem ama o universo sem limites dos quadrinhos.