• Porco de Raça

    Porco de Raça

    Por: R$ 54,90ou X de

    5% de Descontono boleto
    Comprar
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    MARCA:
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorNacionais

    Especificações de Produto

    SubtítuloO sangue corre quente no terror nacional
    Edição
    Publicação2021
    AutorBruno Ribeiro
    ISBN9786555981346
    Frase de ImpactoBruno Ribeiro é um desfibrilador agindo direto no coração da literatura nacional.
    Autor FraseCesar Bravo, autor de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e DVD: Devoção Verdadeira a D.
    Título DescriçãoO sangue corre quente no terror nacional
    Sobre o Autor

    Bruno Ribeiro é escritor, tradutor e roteirista nascido em 1989, em Pouso Alegre, Minas Gerais, e que atualmente vive em Campina Grande, Paraíba. Autor de Arranhando Paredes (2014), traduzido para o espanhol pela editora argentina Outsider, Febre de Enxofre (2016), Glitter (2018), finalista da 1° edição do Prêmio Kindle e Menção Honrosa do 1° Prêmio Mix Literário, Bartolomeu (2019) e Como Usar um Pesadelo (2020). Mestre em Escrita Criativa pela Universidad Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), venceu em 2020 o Prêmio Machado DarkSide com o romance Porco de Raça e também o Prêmio Todavia de Não Ficção. Saiba mais em brunoribeiroblog.wordpress.com.

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    Páginas192
    IdiomaPortuguês
    Formato16 x 23
    Peso500
    AcabamentoCapa Dura
    CorteSem Pintura

    Review 1

    Review Descrição 1“Porco de Raça é uma porrada seca. As palavras sangram no papel.”
    Review Autor 1Wagner William
    Review Ocupação Autor 1Vencedor do Prêmio Jabuti 2020 com Silvestre

    Uma voz intensa, original e repleta de potência encontrou a casa certa para gritar. Chegou a hora de conhecer Porco de Raça, o lançamento sangrento de Bruno Ribeiro, ganhador na categoria Romance/Conto da primeira edição do Prêmio Machado DarkSide — projeto abraçado pelos criadores brasileiros, com mais de 5 mil projetos inscritos.

    Uma distopia humana visceral e repleta de horror, Porco de Raça coloca o dedo na ferida e entrega uma narrativa transgressora que distorce e expande gêneros, unindo entretenimento a uma dura crítica social. O novo lançamento da DarkSide® Books vai deixar todos nós prontos para entrar na briga.

    No enredo, acompanhamos um professor negro, falido, preso a uma cadeia de acontecimentos inescapáveis que acabam por levar a uma jornada rumo a própria degradação física e psicológica. Um personagem kafkiano, com suas motivações, conflitos e traumas, vivendo em um país em transe. Ao ser capturado e confinado, ele se vê obrigado a fazer parte de um ringue de lutadores formado por párias sociais, lutando com uma máscara de porco para deleite de espectadores da alta sociedade. Como define o autor, o romance é “um Esaú e Jacó da deep web”, em referência ao clássico de Machado de Assis em que irmãos com ideologias diferentes e visões de mundo contrárias encontram-se em eterno conflito.

    Porco de Raça chega em uma edição ensanguentada para os leitores brasileiros, com capa dura, acabamento especial e ilustrações macabras de Wagner Willian, renomado artista e ganhador do Prêmio Jabuti com Silvestre (DarkSide® Books, 2019), uma  parceria natural para artistas tão viscerais.

    Ao longo de seus nove anos, a DarkSide® Books cultivou muitos talentos brasileiros e agora se prepara para uma nova safra neste Halloween: Bruno Ribeiro chega junto a mais sangue nacional na casa. Neste Dia das Bruxas tão especial, os leitores vão conhecer também novas obras de Verena Cavalcante, Paula Febbe e Marco de Castro. O sangue corre quente na literatura nacional.