• O Lado Selvagem

    O Lado Selvagem

    5% de Descontono boleto
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorVem Aí, Ficção

    Especificações de Produto

    Pré-venda30/10/2025
    SubtítuloElas nasceram do mesmo ventre, e foram esquecidas à beira do mesmo rio
    Edição
    Publicação2025
    TradutorCarla Bettelli
    AutorTiffany McDaniel
    ISBN9786555985627
    Frase de ImpactoMarcante, etéreo e transcendente [...] Histórias sobre mulheres assassinadas sempre recaem no lado selvagem, mas por baixo disso pulsa também algo de belo.
    Autor FraseDanya Kukafka, autora de Anatomia de uma Execução, para o The New York Times Book Review
    Título DescriçãoElas nasceram do mesmo ventre, e foram esquecidas à beira do mesmo rio
    Sobre o Autor

    Tiffany McDaniel é escritora e poeta norte-americana nascida em Ohio, e sua escrita é inspirada nas colinas e bosques da terra que ela conhece. Reconhecida por sua prosa lírica e visceral, ela estreou com The Summer That Melted Everything (2016) e ganhou destaque internacional com Betty (2020), romance inspirado na vida de sua mãe, aclamado pela crítica e traduzido em diversos países. Em O Lado Selvagem, McDaniel reafirma sua força literária ao transformar dor e violência em uma narrativa de beleza brutal.

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    Páginas464
    IdiomaPortuguês
    Peso800
    Formato16 x 23
    AcabamentoCapa Dura
    CorteColorido

    Review 1

    Review Descrição 1“Devastador.”
    Review Autor 1— The Columbus Dispatch
    Condenadas à margem da sociedade, filhas das águas e moldadas por suas correntezas misteriosas e turbulentas, o destino de Arcade e Daffodil já parecia selado desde o nascimento. Irmãs gêmeas unidas por laços de sangue, negligência e silêncio, cresceram em Chillicothe, uma cidade marcada por vícios, abandono e a corriqueira presença de cadáveres não identificados que emergem nas águas do rio como pedidos de ajuda. Nesse cenário indomável e desolador, as duas lutam para preservar o que ainda lhes resta de humanidade — até que uma delas desaparece sem deixar rastros.

    Quando o corpo de uma mulher é encontrado à deriva, mais um entre tantos, não há manchetes. Não há comoção. Só mais uma vítima entre as esquecidas. Mas Tiffany McDaniel se recusa a esquecer. Em O Lado Selvagem, novo livro da DarkSide® Books, a escritora e poeta resgata as histórias dessas mulheres do esquecimento e transforma a brutalidade em um thriller repleto de poesia e feridas expostas, e mostra como a linha entre sobrevivência e esquecimento pode ser tão violenta quanto a correnteza de um rio.

    Inspirada por eventos reais ocorridos em Chillicothe, Ohio, onde várias mulheres desapareceram ou foram encontradas mortas entre 2014 e 2015, Tiffany McDaniel explora temas de injustiça social, vício e violência contra mulheres. O Lado Selvagem é uma homenagem a essas mulheres e um grito por justiça e reconhecimento. McDaniel utiliza sua habilidade narrativa para dar voz às vítimas e expor as cicatrizes que crimes brutais deixam em uma comunidade, fazendo com que cada página seja um convite a refletir sobre a fragilidade e a força do espírito humano. McDaniel enxerga o grande rio como uma força feminina que conduz, purifica e também oculta. É nessas águas que a vida começa e termina, na velocidade galopante das memórias irreais de duas meninas que adotaram este rio como sua verdadeira mãe.

    O Lado Selvagem é parte da coleção E.L.A.S. — Especialistas Literárias na Anatomia do Suspense, projeto da marca Crime Scene® Fiction da DarkSide® Books, que destaca escritoras de thrillers que ousam explorar os territórios mais sombrios da mente e da sociedade. Ao lado de nomes como Jess Lourey, Alice Feeney e Sharon Bolton, Tiffany McDaniel entrega um livro que é tão belo quanto devastador, e nos lembra que, às vezes, não é preciso um monstro para matar uma mulher — basta deixá-la sozinha.