• Natureza Morta

    Natureza Morta

    5% de Descontono boleto
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    MARCA:
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorVem Aí

    Especificações de Produto

    Pré-venda08/12/2025
    SubtítuloUm pacto antigo. Um pântano implacável. Uma família assombrada por gerações.
    Edição
    Publicação2025
    TradutorCarla Bettelli
    AutorKay Chronister
    ISBN9786555985702
    Frase de ImpactoNatureza Morta é um conto folclórico que rasteja silenciosamente pelos Apalaches, uma alegoria perspicaz de uma América em decomposição e um romance assombroso e brilhante. Essa história vai me acompanhar por muito tempo.
    Autor FrasePaul Tremblay, autor de Na Escuridão da Mente e O Chalé no Fim do Mundo
    Título DescriçãoUm pacto antigo. Um pântano implacável. Uma família assombrada por gerações.
    Sobre o Autor

    Kay Chronister é autora de Desert Creatures e de contos publicados em revistas de prestígio como Clarkesworld e The Kenyon Review. Suas histórias, permeadas por elementos do gótico e do maravilhoso sombrio, já lhe renderam prêmios e reconhecimento internacional. Natureza Morta é mais uma demonstração de sua habilidade em fundir horror, lirismo e mitologia em narrativas inesquecíveis.

    Detalhes do Produto

    Páginas288
    IdiomaPortuguês
    Peso500
    Formato16 x 23
    AcabamentoCapa Dura
    CorteColorido

    Review 1

    Review Descrição 1“Assim como seus protagonistas, Natureza Morta habita dois mundos ao mesmo tempo. Está enraizado na realidade — com relações familiares e conjugais tensas, dinâmicas sociais complexas e afazeres essenciais como pagar contas e cortar árvores perigosas antes que caiam —, mas também mergulha em um universo onírico de gótico sulista, repleto de magia ancestral, pactos sobrenaturais e, muito possivelmente, assassinato. […] Natureza Morta é um romance exuberante e belamente escrito sobre a difícil tarefa de ser alguém em um mundo tão estranho quanto o nosso. Vale a leitura por seus personagens primorosamente construídos, cenários em ruína e uma pitada de horror gótico do sul.”
    Review Autor 1— Kiersten White, autora de A Sombria Queda de Elizabeth Frankenstein e Filha das Trevas —

    Review 2

    Review Descrição 2“Uma narrativa envolvente, assombrosa e arrebatadora sobre uma família esmagada pelo peso de seus segredos e mantida refém de suas tradições. Uma história densa e inquietante que deixa personagens e leitores à mercê da própria terra.”
    Review Autor 2— Booklist —

    Na mansão decadente dos Haddesley, em meio aos pântanos da Virgínia Ocidental, uma tradição incomum governa o destino da família: a cada geração, o patriarca é sacrificado ao pântano. Em troca, surge a chamada Esposa do Pântano, uma mulher criada pela própria terra para garantir a continuidade da linhagem.

    Quando Charles Haddesley morre e o ritual falha pela primeira vez, cinco irmãos retornam à casa da infância para enfrentar um legado que sempre procuraram evitar. Charlie, herdeiro marcado por um acidente que o deixou entre dois mundos; Eda, a irmã que acredita no peso das tradições; Percy, disposto a tudo para ressuscitar o pacto; Nora, dividida entre lealdade e medo; e Wenna, a filha pródiga que fugiu para escapar do destino da família.

    Entre segredos de família, rivalidades antigas e a ameaça de um pacto que já não cumpre sua promessa, os Haddesley precisam decidir se vão preservar o ritual ou se libertar dele, mesmo que isso signifique perder tudo.

    Finalista do World Fantasy Award e eleito um dos melhores livros de 2024 pelo Literary Hub e o CrimeReads, Natureza Morta é o novo romance de Kay Chronister, autora celebrada por sua escrita atmosférica e inquietante. Com ecos de Shirley Jackson e Margaret Atwood, a obra combina gótico familiar, horror psicológico e folk horror, explorando até onde pode ir o peso da tradição — e o que acontece quando ela começa a ruir. Adentre a noite mais escura e ouça o chamado da água.