• Jeffrey Dahmer: Canibal Americano

    Jeffrey Dahmer: Canibal Americano

    5% de Descontono boleto
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorVem Aí, Ficção

    Especificações de Produto

    Pré-venda12/06/2025
    SubtítuloO retrato definitivo de um dos serial killers mais brutais da história
    Edição
    Publicação2025
    AutorDaniel Cruz
    ISBN9786555985221
    Frase de ImpactoO livro está entre os melhores sobre o assunto que eu já li. Leitura fácil, dinâmica, cheia de detalhes. Realmente o autor se preocupou em fazer este trabalho com muita excelência. Que venham mais biografias de serial killers do autor!
    Autor FraseMarlon Junkes
    Título DescriçãoO retrato definitivo de um dos serial killers mais brutais da história
    Sobre o Autor

    Daniel Cruz é escritor, tradutor e autor do site OAV. Escreveu mais de mil casos criminais para o site, pioneiro de true crime na internet brasileira. Seus textos foram publicados em revistas especializadas e usados como fontes de pesquisa e estudos na academia e em filmes e séries de TV, como Dupla Identidade, da Rede Globo. Além de Jeffrey Dahmer: Canibal Americano, ele também é autor de Anjos Cruéis, um rigoroso estudo sobre crianças que matam. Ele traduziu livros e participou da organização de projetos especiais com a DarkSide® ao longo dos anos. Saiba mais em oavcrime.com.br.

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    IdiomaPortuguês
    Formato16 x 23
    Páginas640
    Peso900
    AcabamentoCapa Dura
    CorteColorido

    Review 1

    Review Descrição 1“Livro fantástico! Muito bem escrito e com muito conteúdo! Destaco como diferencial a abordagem psicológica do caso, com a exposição, durante o julgamento, dos depoimentos de diversos psiquiatras que avaliaram o Dahmer. O livro é muito bem embasado, do início ao fim. Trabalho que certamente envolveu extensa pesquisa. Para quem se interessa pelo assunto, é uma obra essencial, visto que é difícil encontrar livros e documentários que abordem o caso com essa riqueza de detalhes e com fontes seguras. Recomendo demais!”
    Review Autor 1— Giovana Vanz

    Review 2

    Review Descrição 2“Excelente leitura! Preferi ler o livro devagar para aproveitar cada página. O levantamento de campo sobre o caso foi extraordinário. Já tinha lido outros livros, mas este é diferenciado. A parte que cita os psiquiatras e psicólogos forenses que participaram do julgamento foi a minha predileta.”
    Review Autor 2— Kelli Cristina

    Review 3

    Review Descrição 3“Livro fantástico do início ao fim. A parte da psiquiatria forense foi maravilhosa.”
    Review Autor 3— Mirian Vargas

    Review 4

    Review Descrição 4“Uma obra-prima. A psiquiatria forense foi abordada de forma fantástica. Impecável.”
    Review Autor 4— Jennifer Branco

    Review 5

    Review Descrição 5“Leitura incrível. Obra muito bem feita, detalhada e bem escrita. Trabalho caprichado e de fácil compreensão.”
    Review Autor 5— Ana Soares
    Entre 1978 e 1991, o jovem Jeffrey Dahmer aterrorizou os Estados Unidos com uma sequência de crimes que desafiavam a compreensão humana. Assassinato, necrofilia, canibalismo e tentativas de criar "zumbis" a partir de suas vítimas marcaram sua trajetória macabra. Conhecido como o "Canibal de Milwaukee", Dahmer foi responsável por pelo menos 17 assassinatos, chocando o mundo com a brutalidade e bizarrice de seus atos. Sua história é um dos capítulos mais sombrios e perturbadores do true crime — e agora é desvendada em sua forma mais completa.

    A coleção Arquivo Monstros Reais da DarkSide® Books estreia com Jeffrey Dahmer: Canibal Americano, obra de Daniel Cruz — autor de Anjos Cruéis e criador do site OAV, referência em análises sobre crimes reais. Com mais de 600 páginas, este é o relato mais aprofundado já escrito sobre Dahmer, um mergulho visceral nos detalhes do caso, acompanhado de materiais complementares que ampliam a experiência de leitura e oferecem um panorama minucioso sobre o terror que assolou Milwaukee e o mundo.

    Da infância conturbada de Dahmer até o julgamento que chocou a sociedade americana, o autor investiga e reúne documentos que mostram as camadas mais sombrias da mente do assassino, e revela não apenas os horrores de seus crimes, mas também as complexas nuances que os rodeiam — explorando como o silêncio, o preconceito e a negligência permitiram que Dahmer permanecesse invisível por tanto tempo. O livro expõe, ainda, as falhas de um sistema que não reconheceu o monstro escondido entre vizinhos, familiares e conhecidos.

    Para aqueles que acompanharam a controversa série de Ryan Murphy, que rendeu o Emmy ao ator Evan Peters, mergulharam na HQ Meu Amigo Dahmer, de Derf Backderf, e no livro Meu Filho Dahmer, de Lionel Dahmer, esta obra vai muito além, e não deixa nenhum questionamento e acontecimento de fora. Jeffrey Dahmer: Canibal Americano oferece uma análise rigorosa e inédita, com detalhes que desafiam as versões oficiais e desvendam o lado mais sombrio da natureza humana.

    Parte essencial da coleção Arquivo Monstros Reais, esta é uma leitura obrigatória para fãs de true crime e para todos que desejam compreender os limites da psique humana. A coleção faz parte da marca Crime Scene®, da DarkSide® Books — editora que ajudou a pavimentar o mercado true crime no Brasil ao lado de pesquisadores, investigadores, psiquiatras, médicos-legistas e promotores — e inclui ainda Ed Gein: Silêncio Psicótico, de Harold Schechter, e Irmãos Menéndez: Sangue de Família, sobre os crimes cometidos pela família Menéndez. Os monstros reais nascem todos os dias. Eles crescem em silêncio e moram nas rachaduras de nossa cruel sociedade.