• Hoje é um belo dia para matar

    Hoje é um belo dia para matar

    Por: R$ 124,90ou X de

    5% de Descontono boleto
    Comprar
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    MARCA:
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorVem Aí, Ficção

    Especificações de Produto

    Pré-venda06/10/2025
    SubtítuloEm Bosque do Riacho, todo mundo tem um segredo. O de Samantha cabe em uma pá.
    Edição
    Publicação2025
    TradutorÉrico Assis
    AutorPatrick Horvath
    ISBN9786555985603
    Frase de ImpactoÉ como se um desenho da TV Cultura tivesse caído na deep web e se afogado por lá.
    Autor FraseJessica Reinaldo, Fright Like a Girl
    Título DescriçãoEm Bosque do Riacho, todo mundo tem um segredo. O de Samantha cabe em uma pá.
    Sobre o Autor

    Patrick Horvath é quadrinista e cineasta norte-americano, reconhecido por suas contribuições ao terror. No cinema, Horvath codirigiu e coescreveu o filme Southbound, (2015), uma antologia de terror que entrelaça cinco histórias distintas ambientadas em uma estrada deserta. Ele também dirigiu Entrance (2012), um thriller psicológico que acompanha a vida de uma jovem em Los Angeles enquanto eventos perturbadores começam a ocorrer. Estreou como quadrinista com Hoje é um belo dia para matar, que mescla uma narrativa sombria com sua arte extremamente cativante. Ele mora com a família em Los Angeles, onde segue criando histórias que fazem a gente olhar por cima do ombro.

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    Páginas160
    IdiomaPortuguês
    Peso300
    Formato17 x 26
    AcabamentoCapa Dura
    CorteSem Pintura
    Bosque do Riacho parece saída de um cartão-postal: árvores cor-de-mel, vizinhos cordiais e padarias com pães quentinhos. Mas nesta vitrine de perfeição e fofura vive Samantha. Ursinha-parda, empresária exemplar, adorável. E serial killer.

    Samantha construiu uma vida respeitável e um negócio de sucesso. Para ela, manter a ordem significa escolher suas vítimas na cidade grande, bem longe dos olhares atentos da vizinhança. Mas quando um assassinato brutal abala a pacata Bosque do Riacho, a tranquilidade de Samantha é ameaçada. Um novo predador ronda seu território, e ela sabe que precisa agir rápido. Com a contagem de corpos crescendo e o xerife farejando mais do que deveria, Samantha inicia uma caçada implacável. Há espaço para apenas um monstro no Bosque do Riacho — e ela não pretende dividir seu território.

    Hoje é um belo dia para matar, criação original de Patrick Horvath, chega ao Brasil pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide® Books. Com uma estética reminiscente das fábulas e uma narrativa carregada de tensão e humor, este quadrinho — afiado como machado novo — é uma verdadeira mistura de Dexter, Barry e Happy Tree Friends, como se um desenho da TV Cultura tivesse caído na deep web e se afogado por lá. Afinal, quem desconfiaria da ursinha que te deseja bom dia, ajuda na oficina comunitária e ainda oferece um pirulito de maçã verde enquanto enterra mais um corpo no bosque?

    Com uma arte deliciosamente colorida e um roteiro de tensão crescente, Hoje é um belo dia para matar desconstrói o ideal de cidade perfeita enquanto esculpe uma protagonista complexa e perigosamente cativante. Você vai rir, vai torcer por ela, e vai se perguntar o tempo todo se isso te torna cúmplice. Quem leu Aurora nas Sombras e Em Busca de Watership Down, e já mergulhou nas fábulas dos Irmãos Grimm, Esopo e até Tim Burton, vai se divertir com uma graphic novel muito autêntica.

    A edição brasileira de Hoje é um belo dia para matar traz um acabamento com cheiro de sangue fresco, floresta e avental sujo, do jeito único que só a Macabra® e a DarkSide® conseguem criar. Neste quadrinho, uma coisa é certa: todo mundo esconde alguma coisa, mas nem todo mundo sabe esconder tão bem quanto Samantha.

    A Colheita Macabra na DarkSide Books

    A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou a aclamada coleção Condado Maldito, e a brilhante graphic novel Fala Comigo, Lon Chaney apresenta uma nova história muito pedida pelos fãs: Hoje é um belo dia para matar se tornou um cult instantâneo adorado pelos leitores mais ousados. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.