• A Menina do Outro Lado [dear.]

    A Menina do Outro Lado [dear.]

    Por: R$ 64,90ou X de

    5% de Descontono boleto
    Comprar
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorLançamentos, Vem Aí
    Ao trilhar os caminhos sinuosos deste conto de fadas dark, Shiva e Sensei se depararam com inúmeros perigos e adversidades, envolvendo profundamente os leitores que acompanharam cada passo desta jornada. Mas nem todos os momentos foram de dor e aflição. 

    Entre a sombra e a luz, revelam-se os instantes esquecidos — dias de sol morno e brisas leves — tal qual uma clareira que surge no meio da densa floresta. Estes são os fragmentos da história de dois seres que habitam o crepúsculo enevoado e que encontraram abrigo um no outro. 

    É com enorme alegria que a DarkSide® Books apresenta A Menina do Outro Lado [dear.], de Nagabe, volume extra da saga sobre a profunda amizade entre Shiva e Sensei que encantou os darksiders. Mesmo em um cenário onde a ameaça era constante e o mundo parecia prestes a ruir, houve risos, houve ternura. Dias com suave passagem do tempo que se mantiveram invisíveis até agora, como pétalas de flores secas guardadas entre as páginas de um diário antigo.

    Contemplar o céu, brincar na neve, colher frutos para preparar uma torta juntos… Os gestos podiam ser simples, mas tudo tinha sentido. A pequena Shiva, curiosa e indomável, buscava a liberdade, mas também o conforto nos braços do Sensei, seu protetor. Ele, por sua vez, aprendia com ela a leveza de viver.

    A Menina do Outro Lado [dear.] é um tributo aos momentos silenciosos, às alegrias miúdas que brotam em paisagens áridas, trazendo sopros de esperança. Permeado por sutileza e sensibilidade, cada trecho retratado aqui é um vislumbre de como dois seres completamente distintos criaram um vínculo tão forte, tornando-se inseparáveis.