Algo terrível está à espreita em Snakebite, Oregon. Adolescentes estão desaparecendo, o clima está descontrolado e todos parecem culpar os caçadores de fantasmas mais populares da TV, que acabaram de retornar à cidade. Logan Ortiz-Woodley, filha dos famosos detetives paranormais, nunca esteve em Snakebite, mas, desde sua chegada, sente que segredos obscuros pairam sobre o lugar.
Ashley Barton, cujo namorado foi o primeiro a desaparecer, se descobre capaz de sentir a presença do morto. Com a chegada da família Ortiz-Woodley, o espírito de Tristan parece seguir Ashley, e a única pessoa em quem ela confia é Logan. Juntas, elas começam a investigar o que está assombrando Snakebite, revelando verdades sobre a cidade, suas famílias e elas próprias, para as quais nenhuma das duas está preparada. Conforme o perigo aumenta, elas descobrem os sentimentos que nutrem uma pela outra.
Evocando a atmosfera de séries de TV como Stranger Things, The Outsider e Riverdale e de filmes como a trilogia Rua do Medo, A Maldição de Snakebite nos arrebata com um enredo repleto de tensão que entrelaça experiências paranormais com temas como perda, isolamento e as complexidades das relações familiares. Neste livro surpreendente, a autora nos leva a refletir sobre as múltiplas camadas das assombrações que permeiam cidade, família e lar, entretecendo uma trama de fantasmas com o horror silencioso do preconceito, da homofobia e da intolerância.
Em seu premiado livro de estreia, Gould nos lembra de que o verdadeiro lar se define pelas relações que construímos e pelas memórias que guardamos — e que o amor pode ser uma luz na .
"Imagine uma mescla de Riverdale com The Outsider, de Stephen King, e você terá uma ideia do que é este cativante mistério sobrenatural... A estreia de Gould começa como uma ágil trama paranormal e se aprofunda em uma história sobre a complexa dinâmica entre luto, culpa e identidade.”
Viva a Experiência Dark. Edições de fã para fã.