• O Mal Nosso de Cada Dia

    O Mal Nosso de Cada Dia

    Por: R$ 69,90ou X de

    5% de Descontono boleto
    Comprar
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    MARCA:
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Especificações de Produto

    SubtítuloUma visão sombria e instigante da América regada a sangue fresco
    Edição
    Publicação2020
    TradutorPaulo Raviere
    AutorDonald Ray Pollock
    ISBN9788594541864
    Frase de ImpactoPollock traz graça e precisão à linguagem coloquial, e a honestidade cruel de seu olhar é assombrosa. [...] Um talento poderoso em ação.
    Autor FraseK Atherine Dunn, autora De Geek Love
    Título DescriçãoUma visão sombria e instigante da América regada a sangue fresco
    Sobre o AutorDonald Ray Pollock é escritor americano. Nascido em 1954 e criado em Knockemstiff, Ohio, Pollock viveu toda a sua vida adulta trabalhando como operário e motorista de caminhão. Aos 50 anos, matriculou-se na Faculdade de Inglês da Universidade Estadual de Ohio e começou a publicar seus escritos em revistas literárias, como a Epoch, Sou’wester, Granta, Tin House e Pen America. Ganhador do pen/Robert Bingham Fellowship 2009, fez sua estreia na literatura em 2008 com a aclamada coletânea de contos Knockemstiff e em 2011 publicou seu primeiro romance, O Mal Nosso de Cada Dia. Seu segundo romance, The Heavenly Table, foi publicado em 2016. Saiba mais em donaldraypollock.net

    Detalhes do Produto

    GêneroFicção
    Páginas304
    IdiomaPortuguês
    Formato16 x 23
    Peso540
    AcabamentoCapa Dura
    CorteSem Pintura

    Review 1

    Review Descrição 1“[Pollock] não põe uma palavra sequer fora do lugar neste atualíssimo gótico americano de fazer cair o queixo.”
    Review Autor 1Elle

    Review 2

    Review Descrição 2“Um catálogo sistemático do horror e da hipocrisia que apodrecem na sombra escura do sonho americano.”
    Review Autor 2The Portland Mercury

    Review 3

    Review Descrição 3“[O romance] sugere uma nova categoria de ficção — o grotesco literário. Caracterização sutil: presente. Frases bem lapidadas: presentes. Doses generosas de assassinato e caos: presentes, presentes.”
    Review Autor 3The Daily Beast

    Review 4

    Review Descrição 4“Brutalmente criativo. […] Pollock sabe como mergulhar os leitores numa cena e retirá-los de lá sufocando.”
    Review Autor 4The New York Times Book Review
    Em uma cidade esquecida no interior de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, reze ou faça sacrifícios e oferendas. Com o passar dos anos, seu filho Arvin, uma criança negligenciada, torna-se um homem frio e cruel. Em torno deles, circula um nefasto e peculiar grupo de moradores — um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto —, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

    Donald Ray Pollock, o novo autor da DarkSide® Books, promete causar alvoroço nos corações mais frágeis. Ele constrói, com maestria, uma trama hiper-violenta, ambientada no pós-Segunda Guerra, repleta de personagens desagradáveis em um cenário devastador, cruéis o suficiente para cometerem crimes com a casualidade de quem troca de roupa. Mas isso não é tudo. Há muito mais por trás das manchas de sangue, da avareza e da mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus habitantes, a síntese de quem não equilibra luz e sombra dentro de si.

    O autor elabora uma narrativa tensa e profundamente perturbadora em seu primeiro romance. Pollock se insere na linhagem dos grandes contadores de histórias da América, como John Steinbeck e seu realismo, William Faulkner e Flannery O’ Connor e o magistral gótico sulista e Cormac McCarthy e seu visceral Onde os Velhos Não Têm Vez.

    Uma produção original Netflix, a adaptação cinematográfica do livro — prevista para setembro de 2020 — conta com direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco cheio de estrelas de Hollywood, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (só lembramos de O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

    Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.