• Arquivos Serial Killers: Made in Brazil e Louco ou cruel

    Arquivos Serial Killers: Made in Brazil e Louco ou cruel

    5% de Descontono boleto
    + infos
    > book preview
    > book trailer
    ANO DE PUBLICAÇÃO:
    ISBN:
    978-85-66636-69-7

    “HAROLD SCHECHTER SOU EU NO ESPELHO”

    ILANA CASOY, ESPECIALISTA EM SERIAL KILLERS NO BRASIL

    Gênero
    Não-Ficção
    Páginas
    400
    Idioma
    Português
    Formato
    14x21cm
    Peso
    280g
    Acabamento
    Capa Dura
    Corte
    Colorido

    -

    Sobre o Autor +

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Produtos vistos recentemente

    A linha editorial que ama a nona arte.

    Filtros

    Filtrar PorBest-sellers, Nacionais, Mais vendidos
    Ilana Casoy foi nossa primeira autora nacional. Pioneira no estudo das ciências criminais no Brasil, Ilana já era uma escritora consagrada quando aceitou nosso convite e apostou no escuro com a DarkSide® Books. #Gratidão é pouco. A Caveirinha aprovou, assim como toda legião de DarkSiders. Agora, chegou a hora de renovar os laços com ela, e com você também, querido leitor.

    Mais uma vez, Ilana é nossa pioneira, e ARQUIVOS SERIAL KILLERS LIMITED EDITION é o primeiro dos relançamentos comemorativos dos 5 anos da Caveirinha. Os dois livros, SERIAL KILLERS: LOUCO OU CRUEL? e SERIAL KILLERS: MADE IN BRAZIL, reunidos num único volume de luxo, com mais de 700 páginas de investigação.

    Ilana Casoy é autoridade no que diz respeito a mentes criminosas e resolução de crimes no Brasil. Para escrever LOUCO OU CRUEL?, a escritora mergulhou em arquivos da polícia e da Justiça, do FBI e da Scotland Yard, além de ter feito uma pesquisa rigorosa em diversas outras fontes para compor um inquietante roteiro de como, por que razão e com que métodos os serial killers agem.

    Em MADE IN BRAZIL, Casoy dedicou-se a investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras tupiniquins, para produzir um dossiê sobre o lado mais sombrio do ser humano. Perturbador e por muitas vezes comovente, o relato de Casoy nos apresenta histórias que nem a ficção e o cinema conseguiram imaginar.

    E isso é só o começo, tem muitas novidades além dos relançamentos. Mas por enquanto é surpresa. Aposto que você já está louco pra saber o que é – a gente conhece bem esse espírito investigador dos fãs da Ilana Casoy. Mas enquanto você espera, que tal ler (ou reler) esse clássico da maior especialista em criminologia do Brasil?